terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Zé Povinho meats Morpheus

Posted on 22:06 by Didio Sousa


Olá! Tenho a dizer que eu também conheci o coelhinho de que fala a Alice!O seu nome é Morpheus como o gajo do Matriz, descobri que como no filme eu também andava a viver numa realidade virtual, em que me estava a ser impigida uma grandeza de um país e um patriotismo inexistente até nos mais elevados cargos politicos! Se até os que deveriam ficar para engrandecer o pequeno país que possuimos se vão embora como poderemos algum dia enriquecer a nossa terra?Ora perguntem lá ao Durão Barroso se não é verdade! Infelizmente continua a haver uma politica de grandeza com Portugal a tentar avançar mais do que realmente pode e a negar às pessoas o direito aos cuidados de saúde!Porque sejamos realistas ninguém fica cá para semente, e quando as coisas apertam os senhores politicos querem direito a tudo e mais alguma coisa em termos de atençao médica e quem se lixa é o Zé Povinho, porque não tem dinheiro e não aparece na Tv!Como diria o meu amigo Einstein que inventou uma grande teoria... a da relatividade! tudo se torna relativo!apenas a vontade dita o sucesso da tua vida!se não consegues encontrar o que procuras é porque ainda não procuraste o suficiente!

No Response to "Zé Povinho meats Morpheus"