sexta-feira, 20 de março de 2009

A Escola Superior de Enfermagem (ESE) da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis já funciona nas novas instalações

Posted on 00:38 by oncare


Após o processo de mudanças iniciado no final do passado ano, consideramos que estão a funcionar em pleno as actividades lectivas e administrativas”, disse Henrique Pereira, em declarações à EDV Informação. Segundo o responsável, 2009 é “o ano de acabar de equipar a escola, designadamente os laboratórios de práticas”.


“Neste momento já estamos a prestar um serviço de qualidade aos nossos alunos”, frisou, adiantando que “dentro de dois meses” a ESE deverá ser inaugurada oficialmente.

Será no novo edifício que Henrique Pereira espera concretizar uma das ambições da ESE: transformar-se em Escola Superior de Saúde, com novos cursos na área das tecnologias da saúde. Frequentam a ESE, no presente ano lectivo, 214 alunos no curso de licenciatura em Enfermagem e 105 nos quatro cursos de pós-licenciatura


Fonte: Noticias de Aveiro

No Response to "A Escola Superior de Enfermagem (ESE) da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis já funciona nas novas instalações"