segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mantencao dos níveis de glicose após a interrupcao da perfusao de insulina

Posted on 23:27 by oncare


Numa investigação realizada pelo Conselho Nacional do Ensino Americano, os investigadores analisaram os níveis de glicose após a interrupcao das perfusões continuas intravenosas de insulina. Descobriram que níveis de glicose tinham sido tratados com uma variedade de métodos diferentes, após a paragem da perfusao de insulina. No entanto,após 24 horas de protocolo e depois de interrompida a P.C. Insulina, o nível médio de glicose no sangue era de 181 mg / dL.

Os autores sugerem a criacao de um protocolo padronizado insulina para lidar com a hiperglicemia, após a paragem da perfusao de insulina, de forma a evitar um aumento substancial da glicose no sangue, que poderiam ser prejudiciais para o doente. Outros estudos têm demonstrado que a hiperglicemia pode causar diminuição da cicatrização, diminuição da resposta imune, aumento da pressão intracraniana, e outras complicações, assim como uma maior taxa de mortalidade. Por isso é importante, que para controlar a glicose no sangue e mantê-la o mais próximo possível do intervalo alvo de 80 a 100 mg / dL possível.

De acordo com este estudo não se está a fazer um bom trabalho de responder aos níveis de glicose no sangue após o termino da perfusao de insulina. Precisamos assim de protocolos para resolver os desiquilibrios de glicose após terminada a perfusao de insulina, como o objectivo chave, de evitar complicações.

Li, F.Y., et al. (2008). American Journal of Critical Care, 173 (3), 277-278.

No Response to "Mantencao dos níveis de glicose após a interrupcao da perfusao de insulina"